Rápida apresentação

Olá vocês!

Aqui quem vos fala é Kim Usagi, prazer! Me chamem como preferirem.

O motivo para eu criar este blog é apenas um: Escrever sobre duas das minhas maiores paixões. Animes e música! Não qualquer coisa: J-Music e K-music. Quer coisa melhor que isso?

Esse, provavelmente, é o terceiro ou quarto blog que crio. É incrível como eu tenho o dom de nunca conseguir fazer um blog com assuntos interessantes que cativem o leitor. Espero seriamente que aqui seja diferente.

Bom, de qualquer modo, espero que gostem de tudo o que vou escrever aqui e também espero que não s sintam ofendidos com nada, é só minha humilde opinião.

Bye nee \o

Deixe um comentário

